Atendimento

Aqui você pode encomendar a customização de um objeto seu. Pode ser uma peça de roupa, um objeto, um móvel, tanto faz. Envie as fotos e descreva ao máximo o que você imagina para o projeto, mesmo se for para dar liberdade criativa total. Vamos responder no seu e-mail assim que possível.

Obrigado!

Nome*

E-mail*

Telefone*

Assunto*

Mensagem*

Enviado com sucesso! Ocorreu um erro. Tente novamente.
[Atendimento] Formulário - Texto e Imagem

Perguntas Frequentes

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

Para compras com cartão de crédito, aceitamos as bandeiras

Contamos com o sistema da pagar.me para confirmação de pagamentos do site. Este processo pode demorar até 24h para ser aprovado. Assim que o pedido for finalizado, o cliente receberá um e-mail da pagar.me com detalhes sobre a transação.

Oferecemos a opção de parcelamento em até 6x sem juros, com parcelas mínimas de 50 reais.

Usamos tecnologia de criptografia e segurança para seus pagamentos feitos com cartão de crédito através de nosso site. Nenhuma informação de pagamento é salva em nossos servidores, sendo utilizadas apenas no ato do pagamento do seu pedido.

PIX

Ao selecionar a opção de Pix no pedido, será gerado um QR Code que ficará disponível por 1h para confirmação do pagamento.

Após esse prazo, com ausência do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.

CANAIS DE ATENDIMENTO E HORÁRIOS

Não encontrou a resposta que procurava? Tem dúvidas?

Estamos a disposição para te atender pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 976930809 :)

PONTO FÍSICO

Quer ver alguns de nossos produtos pessoalmente? Temos um ponto físico na Casa Caos, localizada na R. Simão Álvares, 526

POLÍTICA DE TROCA

Para realizar a troca de pedidos realizados no site, você deve entrar em contato através do e-mail [email protected]

Dependendo do motivo de troca, será necessário anexar fotos do seu pedido ou produto.

Para trocas comuns, após recebermos e conferirmos o produto, vamos te enviar um voucher no valor do mesmo para realizar a troca através do nosso site.

Você pode trocar o tamanho, modelo ou usar o valor para selecionar outra peça. esta modalidade de troca impossibilita a reserva de peças

  • Para que a troca seja aceita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, dobrada na embalagem em que você recebeu com todas as tags e etiquetas originais.

Não trocamos produtos comprados em outros canais (revendedores).

Não trocamos produtos sem nota fiscal ou comprovante.

O MEU PRODUTO VEIO ERRADO. O QUE FAZER?

Pedimos a gentileza de abrir uma solicitação através do e-mail [email protected]

Caso você tenha recebido um produto errado, o mesmo não pode ter sido utilizado e deve as tags originais

Não realizaremos a troca de produto errado quando utilizado ou fora do prazo.

Combinamos a devolução do produto e, após a confirmação, realizaremos o envio da peça certa.

Já para pedidos que faltou algum produto, vamos preparar o envio após a solicitação.

Para qualquer dúvida ou ajuda referente a troca, entre em contato pelo e-mail da sua solicitação.

DEVOLUÇÃO

Você deve abrir uma solicitação de devolução através do e-mail [email protected],  dentro de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido

Para que a devolução seja aceita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, dobrada na embalagem em que você recebeu com todas as tags e etiquetas originais.

Após recebimento e conferência do produto, realizaremos o estorno para a conta utilizada na compra.

Para cartões de crédito, o estorno é realizado diretamente no cartão utilizado na compra.

Caso o pagamento tenha sido parcelado, o estorno é feito mensalmente com o valor referido de cada parcela. Após o estorno realizado, o cliente irá receber um e-mail do PayPal com os detalhes da transação.

Em casos de pedidos realizados via boleto, o reembolso será realizado na conta bancária ou Pix do portador do CPF na compra.

ATENDIMENTO - SNACKS