Perguntas Frequentes
FORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO DE CRÉDITO
Para compras com cartão de crédito, aceitamos as bandeiras
Contamos com o sistema da pagar.me para confirmação de pagamentos do site. Este processo pode demorar até 24h para ser aprovado. Assim que o pedido for finalizado, o cliente receberá um e-mail da pagar.me com detalhes sobre a transação.
Oferecemos a opção de parcelamento em até 6x sem juros, com parcelas mínimas de 50 reais.
Usamos tecnologia de criptografia e segurança para seus pagamentos feitos com cartão de crédito através de nosso site. Nenhuma informação de pagamento é salva em nossos servidores, sendo utilizadas apenas no ato do pagamento do seu pedido.
PIX
Ao selecionar a opção de Pix no pedido, será gerado um QR Code que ficará disponível por 1h para confirmação do pagamento.
Após esse prazo, com ausência do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
CANAIS DE ATENDIMENTO E HORÁRIOS
Não encontrou a resposta que procurava? Tem dúvidas?
Estamos a disposição para te atender pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 976930809 :)
PONTO FÍSICO
Quer ver alguns de nossos produtos pessoalmente? Temos um ponto físico na Casa Caos, localizada na R. Simão Álvares, 526
POLÍTICA DE TROCA
Para realizar a troca de pedidos realizados no site, você deve entrar em contato através do e-mail [email protected]
Dependendo do motivo de troca, será necessário anexar fotos do seu pedido ou produto.
Para trocas comuns, após recebermos e conferirmos o produto, vamos te enviar um voucher no valor do mesmo para realizar a troca através do nosso site.
Você pode trocar o tamanho, modelo ou usar o valor para selecionar outra peça. esta modalidade de troca impossibilita a reserva de peças
- Para que a troca seja aceita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, dobrada na embalagem em que você recebeu com todas as tags e etiquetas originais.
Não trocamos produtos comprados em outros canais (revendedores).
Não trocamos produtos sem nota fiscal ou comprovante.
O MEU PRODUTO VEIO ERRADO. O QUE FAZER?
Pedimos a gentileza de abrir uma solicitação através do e-mail [email protected]
Caso você tenha recebido um produto errado, o mesmo não pode ter sido utilizado e deve as tags originais
Não realizaremos a troca de produto errado quando utilizado ou fora do prazo.
Combinamos a devolução do produto e, após a confirmação, realizaremos o envio da peça certa.
Já para pedidos que faltou algum produto, vamos preparar o envio após a solicitação.
Para qualquer dúvida ou ajuda referente a troca, entre em contato pelo e-mail da sua solicitação.
DEVOLUÇÃO
Você deve abrir uma solicitação de devolução através do e-mail [email protected], dentro de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido
Para que a devolução seja aceita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, dobrada na embalagem em que você recebeu com todas as tags e etiquetas originais.
Após recebimento e conferência do produto, realizaremos o estorno para a conta utilizada na compra.
Para cartões de crédito, o estorno é realizado diretamente no cartão utilizado na compra.
Caso o pagamento tenha sido parcelado, o estorno é feito mensalmente com o valor referido de cada parcela. Após o estorno realizado, o cliente irá receber um e-mail do PayPal com os detalhes da transação.
Em casos de pedidos realizados via boleto, o reembolso será realizado na conta bancária ou Pix do portador do CPF na compra.
FORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO DE CRÉDITO
Para compras com cartão de crédito, aceitamos as bandeiras
Contamos com o sistema da pagar.me para confirmação de pagamentos do site. Este processo pode demorar até 24h para ser aprovado. Assim que o pedido for finalizado, o cliente receberá um e-mail da pagar.me com detalhes sobre a transação.
Oferecemos a opção de parcelamento em até 6x sem juros, com parcelas mínimas de 50 reais.
Usamos tecnologia de criptografia e segurança para seus pagamentos feitos com cartão de crédito através de nosso site. Nenhuma informação de pagamento é salva em nossos servidores, sendo utilizadas apenas no ato do pagamento do seu pedido.
PIX
Ao selecionar a opção de Pix no pedido, será gerado um QR Code que ficará disponível por 1h para confirmação do pagamento.
Após esse prazo, com ausência do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
CANAIS DE ATENDIMENTO E HORÁRIOS
Não encontrou a resposta que procurava? Tem dúvidas?
Estamos a disposição para te atender pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 976930809 :)
PONTO FÍSICO
Quer ver alguns de nossos produtos pessoalmente? Temos um ponto físico na Casa Caos, localizada na R. Simão Álvares, 526
POLÍTICA DE TROCA
Para realizar a troca de pedidos realizados no site, você deve entrar em contato através do e-mail [email protected]
Dependendo do motivo de troca, será necessário anexar fotos do seu pedido ou produto.
Para trocas comuns, após recebermos e conferirmos o produto, vamos te enviar um voucher no valor do mesmo para realizar a troca através do nosso site.
Você pode trocar o tamanho, modelo ou usar o valor para selecionar outra peça. esta modalidade de troca impossibilita a reserva de peças
- Para que a troca seja aceita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, dobrada na embalagem em que você recebeu com todas as tags e etiquetas originais.
Não trocamos produtos comprados em outros canais (revendedores).
Não trocamos produtos sem nota fiscal ou comprovante.
O MEU PRODUTO VEIO ERRADO. O QUE FAZER?
Pedimos a gentileza de abrir uma solicitação através do e-mail [email protected]
Caso você tenha recebido um produto errado, o mesmo não pode ter sido utilizado e deve as tags originais
Não realizaremos a troca de produto errado quando utilizado ou fora do prazo.
Combinamos a devolução do produto e, após a confirmação, realizaremos o envio da peça certa.
Já para pedidos que faltou algum produto, vamos preparar o envio após a solicitação.
Para qualquer dúvida ou ajuda referente a troca, entre em contato pelo e-mail da sua solicitação.
DEVOLUÇÃO
Você deve abrir uma solicitação de devolução através do e-mail [email protected], dentro de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido
Para que a devolução seja aceita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, dobrada na embalagem em que você recebeu com todas as tags e etiquetas originais.
Após recebimento e conferência do produto, realizaremos o estorno para a conta utilizada na compra.
Para cartões de crédito, o estorno é realizado diretamente no cartão utilizado na compra.
Caso o pagamento tenha sido parcelado, o estorno é feito mensalmente com o valor referido de cada parcela. Após o estorno realizado, o cliente irá receber um e-mail do PayPal com os detalhes da transação.
Em casos de pedidos realizados via boleto, o reembolso será realizado na conta bancária ou Pix do portador do CPF na compra.